sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Esses Olhos Azuis Malvados

 

Esses olhos azuis malvados

 

Ela vandaliza meus pensamentos

Com seus olhos azuis malvados

Ela sensualiza em seus movimentos

Até quando não são planejados

 

É um sentimento voraz

Capaz de entorpecer

E nem mesmo uma dose a mais

Faz com que eu consiga esquecer

 

E não importa quanto eu tente

Ela não sai da minha mente

 

Na vida o amor é uma aposta

Que nem sempre se pode ganhar

Mas pior que não se conquistar a quem se gosta

É nem ao menos tentar

 

Ela conseguiu uma hipoteca

Sobre o meu corpo

Agora penhora minha alma

Eu vivo nas ruas à espera de um troco

Mas tudo que tenho é a sua falta

 

É um sentimento voraz

Que devasta e desgraça o meu ser

E nem mesmo uma dose a mais

Faz com que eu consiga esquecer

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário