sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Meu Coração é Como uma Melancia

 

Meu coração é como uma melancia

 

Meu coração é como uma melancia

Vermelho dentro e verde por fora

Meu coração tem sementes de poesia

Mas imaturo quase sempre estraga tudo

E fez com que ela fosse embora

 

Eu tenho pedras em minha passagem

Eu tenho dores em meu coração

Eu tenho dela apenas a imagem

Que trago na imaginação

 

Meu coração é como uma melodia

Bate por seu nome

Como um refrão

Nota por nota a minha guitarra grita

O Rock rola e eu sigo agora

De chão em chão

 

Não existe uma saída fácil

Babe, mas é necessário

Seguir em frente

Eu sei, a solidão é inevitável

Por isso é aconselhável

Ocupar a mente

 

Eu tenho pedras em minha passagem

Eu tenho dores em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário