sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Na Linha da Aventura

 

Na Linha da Aventura

 

Quando piloto meu cavalo de aço

Me sinto livre pela estrada que se abre a minha frente

Você na garupa me envolve em seu abraço

E não há nada nesse mundo vagabundo que limite a gente

 

Eu nunca fui de estudar

Nem de pedir ou dar conselhos

A flor me faz espirrar

Rezar machuca meus joelhos

 

Nunca parei em um só lugar

Há tanta coisa pra se conhecer

Toda montanha é feita pra escalar

O rio não pode deixar de correr

 

Quando piloto meu cavalo de aço

Me sinto livre pela estrada que se abre a minha frente

Você na garupa se pendura num abraço

E não há nada nesse mundo vagabundo que limite a gente

 

Na linha da aventura

Qualquer que seja a estrada

A cada metro, a cada curva

Mais curta fica a jornada

 

Me sinto livre

E não há nada

Não há nada nesse mundo vagabundo que limite a gente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário