sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Na Pista com Valeska

 

Na pista com Valeska

 

Meu fogo se alimenta com a dança

Meus livres passos nos teus olhos eu vejo

À noite a dentro num embalo se lança

Vem incendiar meu desejo

 

Eu tô na pista

E todos vão me ver dançar

Libere a energia

Vamos até o Sol raiar

 

Eu tô na pista

E vou te fazer suar

Liberte a fantasia

Vem comigo agitar

 

Meu movimento acelerado com o teu coração

Bate, bate, transbordando emoção

Nos domínios da libido

É pra onde eu vou te levar

 

Se a carne é a fraca

O sangue é quente, ponto de ebulição

Pulsa, pulsa latejando tesão

Nos domínios da libido

Cheguei e vou ficar

 

Dance baby

Baby dance

O som é quente

Quente como romance

 

Dance baby

Baby dance

Não nem pense

Apenas se lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário