sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Sem Destino nem Fronteiras

 

Sem destino nem fronteiras

 

Dizem que esse tal de amor, meu bem

É um jogo de azar

Impune não fica ninguém

Os dados rolam e nos fazem viciar

 

Minha vida sempre foi

Peregrinar de bar em bar

Sem destino nem fronteiras

Sem ter hora pravoltar

 

Agora eu sei

A estrada é o meu lugar

Fora da lei

Nos braços da velocidade é onde quero estar

 

Tudo era tempestade, babe

Até você aparecer

Nas planícies de teu corpo

Adorava ver o sol nascer

 

Como pôde me tratar assim

De forma tão suja e desonesta

Nada que se viva é tão ruim

Quanto amar a quem não presta

 

Agora eu sei

A estrada é o meu lugar

Fora da lei

Nos braços da velocidade é onde quero estar

 

Sem destino nem fronteiras

Sigo sem olhar pra trás

Do amor restou poeira

Que na estrada agora se desfaz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário