sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

O Amor é Somar

 

O amor é somar

 

A vida é muito curta

Mas minha saia também

Eu sou uma quase mulher

Que não tem medo de dizer o que quer

Meia-noite não é hora de dormir

Eu estou aqui pronta para arrasar

 

Não tenho tempo para esperar

Meu amor, você está comigo ou não tá?

A vida é muito curta

Mas minha saia também

Vou te colocar em meu colinho

Você será meu neném

 

Vem aqui

Que eu vou te mostrar

Com quantos paus    

Uma canoa se faz

Você pode somar    

A conta em seus dedos

Mas o resultado    

Sou eu quem vou te dar

 

Se atire de cabeça

Mas se há problema esqueça

O amor é somar

Com quem é querido

E eu vou te mostrar (meu bem)

Que o amor pode ser colorido

[O amor é somar

Dividir um cantinho

Não aceito nada menos

Do que muito carinho

Vamos multiplicar nosso amor

Com milhões de beijinhos]

 

Se atire de cabeça

Mas se há problema esqueça

O amor é somar

Com quem é querido

E eu vou te provar (babe)

Que o amor

Ah o amor...

Pode ser colorido

[“Monamour”]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário