sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Suzi Ly

 

Suzi Ly

 

Se ela diz que a Terra é plana

Eu acredito

Me faz feliz vê-la nos fins de semana

E seu sorriso é tão bonito

 

Seu nome é Suzi Ly

E assim que eu a vi

Nas nuvens eu me senti

 

Quem dera de seus lábios provar

Mas ela...

Ela não quer namorar

Uma chance, eu sei

Ela ainda vai me dar

[Ela habita o meu pensar]

 

Se ela diz que a Terra é plana

Eu, eu duvido!

Em seus quadris penso toda semana

Em um jeito de tirar-lhe o vestido

 

Seu nome é Suzi Ly

E assim que eu a vi

Senti o sabre subir

 

Ela é bela, eu tenho que lhe provar

Mas ela...

Ela não quer namorar

Uma chance, eu sei

Ela vai ter que me dar

[Darth VaNder nasceu pra conquistar]

 

Ela é bela, eu sonho sua boca beijar

Mas ela...

Ela não quer namorar

Uma chance, eu sei

Ela ainda vai me dar

 

Ela é bela, eu tenho que lhe provar

Mas ela...

Ela não quer namorar

Uma chance, eu sei

Ela vai ter que me dar

[_Quando o meu sabre eu lhe mostrar, ela vai se apaixonar

_Será?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário